O Jardim Cultural é um dos lugares mais exóticos que conhecemos, onde o Proprietário segundo suas palavras, conseguiu um formato onde todo mundo tem o seu espaço diferenciado, reunindo na mesma casa diferentes tribos de forma a tornar um ambiente totalmente eclético com diversos tipos de cervejas e petiscos sempre com som ao vivo. Abaixo Deto França a esquerda, proprietário e idealizador da casa.
Na chegada. o Jardim Cultural já nos prepara uma surpresa com a "KOMBLIOTECA", uma kombi repleta de livros, doados pelos clientes onde pode-se escolher um livro, levar para casa e devolver ao término da leitura. Aliás, aceitam-se doações de livros!
O Jardim Cultural era a própria casa do Deto França onde depois do expediente de trabalho reunia amigos, muitos deles artistas e falavam sobre arte, faziam arte, sempre tomando uma cerveja. Aos poucos surgiu a ideia de abrir o local para todos. A casa tornou-se um espaço para reunir quem faz e aprecia cultura, um lugar diferente das opções que sempre existiram na Cidade. Diz Deto França que a casa lhe proporciona um grande prazer, fortalecendo a cena alternativa de Taubaté e dando oportunidade para quem quer apresentar sua arte e para quem quer curtir algo diferente.
O Jardim Cultural transpira curiosidade nos detalhes, uma verdadeira viagem surpresa em cada canto que se observa. Os discos voadores estão presentes e os ambientes distintos os mais diversos, todos com nomes próprios tais como: Fumódromo - Prainha - Jardim - Orelhão - Nave - Lounge 1 - Jabuticaba - Lounge 2 - Bar - Cogumelo - Varanda - Expo. Sol - Expo. Lua - Mesanino - Bangalô. Confira imagens internas do local onde estão todas estas áreas.
Agradecemos ao Deto França pala parceria e pela oportunidade em poder fazer esta matéria do fantástico Jardim Cultural.
Nenhum comentário:
Postar um comentário